sexta-feira, 13 de julho de 2012

Jardim florido e reciclado.

       Um jardim florido é um néctar para a alma. E não é preciso ter grandes espaços e nem gastar muito para ter um. Reciclando materiais e otimizando as áreas, você consegue um jardim lindo e sustentável. No site Tootsie Time encontrei essas maravilhas! Reaproveitando bancos de madeira desgastados e um escada velha, criou vários níveis para os vasos, permitindo ter mais flores em um espaço menor e deixando tudo mais lindo e florido. Gente, fiquei impressionada com essa beleza .





       Não é de hoje que as garrafas pets são transformadas em vasos, tanto para fazer um jardim como para uma horta. Mas me impressionei como ficaram bem harmonizadas com os bambus, tão naturais. Acho que é porque já estão incorporadas a uma nova visão de natureza.


A escolha aqui foi usar apenas a parte superior da garrafa plástica para plantar suculentas.


Sapateiras e sapatos, escorredor de massa...vai olhando o que tem em casa que com certeza achará algum objeto que poderá ser tornar um vaso.


Não sei dizer que cidade é essa porque não havia uma referência no blog que encontrei essa foto mas ficou uma paisagem urbana moderna e artística. Boa sugestões para os administradores públicos.