sábado, 18 de fevereiro de 2012

Páscoa e sucata!

       Aproveite caixa de ovos, lata, rolo de papel higiênico, saco e prato de papel  e vários outros materiais recicláveis e transforme-os em lindos enfeites de Páscoa!





Esta cesta com cara arinha de coelho é feita com papel machê montado em volta de um balão.


Veja o passo a passo aqui

       Depois de uma festa de aniversário sempre sobram copos de papel e está aí uma boa ideia para aproveitá-los fazendo coelho e pintinho para a páscoa e dá para fazer também uma cestinha, não acha?



Aqui a embalagem encanta tanto que nem se olha direito o que tem dentro.


Pratos plásticos que podem ter sobrado da festa de aniversário que falei acima também se transformam em bichinhos como o coelho a[i na foto mas dá para fazer um pintinha também.


       Sempre tem uma boa forma de aproveitar palitos de sorvete, já notou? Podem ser unidos e serem um enfeite maior ou um apenas pendurado em árvore, mas alguma coisa boa aparece com ele na jogada, assim como as latas que é uma sucata ótima para criar muitos enfeites.





       Uma máscara para seu filho curtir ser o coelhinho e distribuir ovos. Amplie os moldes até o tamanho que vai caber no rostinho dele, imprima e recorte na chapa de E.V.A. A cola que vai usar é para este tipo de material mesmo e a caneta é para artesanato.






Algumas fotos ficaram sem crédito. Deixei escapar mas se alguma for sua, me avisa que coloco o seu link. Obrigada.